Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Dia da Toalha, ou os seus motivos para se orgulhar do seu lado nerd

E hoje é o Dia da Toalha!
Um dia para saber quem é nerd de verdade, no melhor sentido da expressão.
Para expressarmos esse imenso orgulho do nosso lado nada obscuro da força, convido os Sedentarios nerds hoje a aproveitarem e nos contarem alguns motivos de bater fundo esse orgulho nerd no peito. iniciado pelo Sedentario e Hiperativo.
Nerdpower!


1)Ainda tenho meu Game Boy color
Sim!,Eu ainda tenho meu Game Boy Color e ainda jogo ele (pokemon rules). (é igual o da foto)

2)Eu chamo as pessoas de Joven Padawan.
Só as que eu gosto, engraçado é quando elas não sabem o que é um Padawan o.o
3)DeLorean e O Impala do dean são os carros mais fodas

4)PAC-MAN
Eu sei que pac-man era originalmente chamado de pakkuman e seus inimigos são Blinky(vermelho), Pinky(rosa), Inky(verde) e Clyde(laranja).


5)Ainda estou esperando minha carta para Hogwarts.
Já tenho até minha própria varinha, feita de salgueiro,39 cm, núcleo de pena de fenix.


6)Quando alguem leva patada ,falo Hadouken!


7)Meu personagem no D&D é um Elfo, Patrulheiro






8)Meus mangás e animes são preciosos
 9) Ja zerei mario varias vezes
10) 42


                                                  Preciso falar alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário